Nota de Pesar - Thiana Perazzo Gomes Félix

Com imenso pesar, a Diocese de Guarabira se solidariza com a Sra. Ádria Perazzo e com o Exmo. Sr. Tião Gomes, que na manhã desta quarta-feira (09), entregaram Thiana Perazzo Gomes Félix, sua filha, de volta para os braços do Deus da Vida.

Os pais de Thiana Gomes são benfeitores de muitas paróquias, além disso, o Exmo. Sr. Tião Gomes, deputado estadual, tem oferecido grande apoio à Diocese de Guarabira através de seus esforços para ajudar em nossos trabalhos sociais junto ao bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos.

Nesse momento de dor, marcado fortemente pela saudade, enviamos à Sra. Ádria Perazzo e ao Exmo. Sr. Tião Gomes, aos irmãos, ao marido, aos filhos e aos amigos de Thiana Perazzo Gomes Félix, nossas condolências, suplicando a intercessão de Nossa Senhora da Luz, nossa mãe e consolo.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá" (Jo 11,25-26).

Guarabira, 09 de junho de 2021.