Nota de Pesar - Edmilson Trindade de Araújo

"Combati o bom combate, completei a minha carreira, guardei a fé." (2Tm 4,7)

Com imenso pesar, a Diocese de Guarabira se solidariza com a Sra. Claudênia Freitas e seus filhos: Maria Alice Freitas, Clarice Freitas, Eduardo Freitas e Maria Cecília Freitas, que na noite desta segunda-feira (14), entregaram Edmilson Trindade de Araújo, de volta para os braços do Deus da Vida.

Edmilson Trindade era membro do Grupo Shalom do Pai há mais de 20 anos, no qual serviu na missão evangelizadora do Reino de Deus. No último mês de dezembro (2020), Edmilson e sua esposa Claudênia receberam do nosso Bispo Diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos, a investidura de Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, na Paróquia Jesus Ressuscitado, Guarabira-PB.

Nesse momento de dor, marcado fortemente pela saudade, enviamos à Sra. Claudênia Freitas e aos seus filhos, bem como, ao Grupo Shalom do Pai, à Paróquia Jesus Ressuscitado e aos familiares e amigos de Edmilson Trindade de Araújo, nossas condolências, suplicando a intercessão de Nossa Senhora da Luz, nossa mãe e consolo.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá" (Jo 11,25-26).

Guarabira, 15 de junho de 2021.