Artigo

Corpo docente do Centro de Estudos Teológicos Diocesano é vacinado

Na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, o corpo docente do Curso de Teologia, ofertado pelo Centro de Estudos Teológicos Diocesano – CETED, recebeu a primeira dose da vacina que protege contra os vírus Sars-Cov-2, causador da Covid-19. Foram imunizados, através da Vacina AstraZeneca, os professores que atuam no curso, dentre os quais estão padres que fazem parte do nosso clero diocesano.     

A vacinação desses profissionais ocorreu dentro do calendário de imunização, sendo realizada por meio da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Guarabira. Vacinar os professores é, portanto, o primeiro passo que se dá rumo ao retorno das aulas presenciais do CETED. 

O CETED é uma instituição que está na Igreja Particular de Guarabira há quase dois anos, ofertando o Curso de Teologia para leigas e leigos que visam se aprofundar em questões pertinentes à fé. Desse modo, ao cuidar da formação teológica de muitos com apoio dos padres e do Bispo Diocesano, exerce um papel fundamental para o trabalho pastoral de nossa Diocese.


Por: Pastoral da Comunicação Diocesana - PASCOM 



Compartilhe:

Conteúdos relacionados: